
Dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Carpina, na manhã desta sexta-feira (19), após uma abordagem realizada por policiais militares da ROCAM na Rua da Estrelinha, no bairro Santo Antônio.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava motopatrulhamento e abordagens em uma área considerada de alta incidência de ocorrências quando avistou os dois suspeitos em atitude considerada suspeita.
Durante a revista, os policiais encontraram uma faca peixeira com um dos abordados. Já com o segundo envolvido foi localizada uma pedra de crack.
Diante da situação, os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Carpina, juntamente com o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis.
A ocorrência foi registrada como posse e uso de entorpecente e porte ilegal de arma branca.



