
Um comerciante foi vítima de um assalto seguido de agressão, na noite desta sexta-feira (19), no bairro Sapucaia, em Timbaúba.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após a entrada de uma vítima de arma branca na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
No hospital, o homem relatou aos policiais que estava fechando seu estabelecimento comercial quando foi surpreendido por um indivíduo ainda não identificado. Segundo a vítima, o suspeito teria acessado o local por um beco lateral e, em seguida, passou a desferir golpes de faca enquanto exigia dinheiro.
Após a agressão, o criminoso conseguiu subtrair aproximadamente R$ 1.200 em espécie e fugiu tomando destino ignorado.
A vítima recebeu atendimento médico na UPA e informou não ter conseguido identificar o autor nem fornecer características que pudessem auxiliar na localização do suspeito.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e localizar o responsável pelo crime.



