Homem é agredido após discussão por causa de mulher na zona rural de Lagoa de Itaenga

Por Rafael Santos 18/04/2026 10:21 • Atualizado Há 1 hora
Compartilhe

Uma briga entre dois homens terminou em agressão física, na tarde desta sexta-feira (17), no Sítio Cai Cai, na zona rural de Lagoa de Itaenga.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pela mãe da vítima, informando que seu filho estaria sendo agredido por outro homem identificado como José Aparecido Silva dos Santos.

Ao chegar ao local, familiares relataram que a vítima, Tiago Felipe da Silva, e o suspeito passaram a tarde ingerindo bebida alcoólica em um bar da localidade. Em determinado momento, os dois iniciaram uma discussão por causa de uma mulher.

Durante a briga, José Aparecido teria desferido socos no rosto de Tiago, que caiu no chão com o rosto sangrando intensamente. Após a agressão, o suspeito fugiu tomando destino ignorado. A vítima também deixou o local antes da chegada da polícia.

A equipe realizou diligências na região, mas não conseguiu localizar os envolvidos.

A mãe da vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia para formalizar a queixa assim que o filho fosse localizado.

O caso foi registrado como lesão corporal.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte