ROCAM apreende faca e motocicleta após direção perigosa em Paudalho

Por Rafael Santos 17/04/2026 11:32 • Atualizado Há 1 hora
Compartilhe

Foto: Rafael Santos// Giro Mata Norte

Um homem foi detido, na noite desta quinta-feira (16), após ser flagrado realizando manobras perigosas e portando uma faca, no município de Paudalho.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h43, na Estrada dos Ramos, no bairro Primavera.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe da ROCAM realizava patrulhamento quando avistou o suspeito conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, fazendo zigue-zague e causando perturbação devido ao barulho excessivo do escapamento.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma faca com o condutor.

Ainda segundo a polícia, o homem não possuía CNH, não portava documentos pessoais e informou que a motocicleta estava com o licenciamento atrasado.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Paudalho para as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte