Mulher denuncia ex-companheiro por ameaças e perturbação no Residencial Guadalajara, em Paudalho

Por Rafael Santos 17/04/2026 10:10 • Atualizado Há 1 hora
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

Uma mulher acionou a Polícia Militar após sofrer ameaças e perturbação do sossego, por parte do ex-companheiro, no Residencial Guadalajara, em Paudalho, na manhã desta quinta-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi acionado para averiguar uma situação enquadrada na Lei Maria da Penha, no Residencial Guadalajara, bloco 14, apartamento 104. Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com as partes envolvidas.

Segundo a vítima, o ex-companheiro insistia em permanecer na residência, causando perturbação, além de proferir ameaças e agressões verbais por motivo fútil. Ainda de acordo com a mulher, o homem se recusava a deixar o imóvel, o que a obrigaria a sair de casa.

Os policiais orientaram o suspeito a deixar o apartamento e resolver a separação judicialmente. Inicialmente, o homem demonstrou comportamento alterado e resistiu à orientação, mas posteriormente deixou o local.

A vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia de Paudalho para registrar a ocorrência. Segundo a polícia, o caso é reincidente e a mulher solicitou medida protetiva, além de acompanhamento por meio do programa da Patrulha Maria da Penha, visando garantir sua segurança.

O caso foi registrado como perturbação do sossego no contexto de violência doméstica.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte