Agência bancária sofre tentativa de arrombamento em Vicência


foto da agenciaA agência do Banco do Brasil de Vicência, localizada na Rua Vigário Rego, no Centro da cidade, sofreu uma tentativa de arrombamento durante a madrugada desta quarta-feira (8).

Segundo a Polícia Militar, a tentativa ocorreu por volta das 2:40 da madrugada. Ainda de acordo com a PM, a porta da frente da agência estava com o pino torto, além disso, uma porta de vidro que divide o os caixas eletrônicos com a parte interna do banco foi quebrada. Os policiais também constataram que as gavetas do atendimento estavam reviradas e a energia do local teria sido desligada pelos bandidos. O alarme da agência disparou, o que possivelmente fez com que os criminosos tenham desistido da ação. Os caixas eletrônicos não foram danificados e nada foi levado do local.

A mesma Agência já teve seus caixas eletrônicos explodidos por duas oportunidades, sendo a segunda em junho do ano passado.

O atendimento aos clientes foi suspenso até a chegada de uma equipe de peritos da Polícia Federal, que ficará à frente das investigações.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade