Santa Cruz perde para o CRB e vê invencibilidade cair em 2023


Até o jogo de ontem, o Santa Cruz era a única equipe da capital pernambucana invicta na temporada 2023. Porém, diante do CRB, a Cobra Coral conheceu a sua primeira derrota. O placar adverso de 2 a 1 fez o Santa se distanciar da zona de classificação do Grupo B da Copa do Nordeste, com cinco pontos na tabela. Agora, o Tricolor duela sábado, às 16h30, contra o Retrô, na Arena de Pernambuco, por mais uma rodada do Pernambucano.

OS GOLS

O primeiro gol do CRB foi uma pintura. Após cruzamento vindo do lado esquerdo, Anselmo Ramon com muita categoria, de voleio, colocou o time alagoano em vantagem no Rei Pelé. O segundo gol foi de um ex-atleta do futebol pernambucano: Fábio Alemão. O zagueiro ex-Sport finalizou de dentro da área, após chute de Mike. Ele colocou no cantinho do gol do goleiro Geaze, que nada pode fazer. O Santa Cruz ainda descontou com o lateral Marcus Vinícius, no começo da segunda etapa.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CRB 2
Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Falcão (Anderson Leite), Juninho Valoura e Rafael Longuine (Denner); Mike (Gabriel Conceição), Copete (Hereda) e Anselmo Ramon. Técnico interino: Ricardo Chuva.

Santa Cruz 1
Geaze; Feijão (Jadson), Ítalo Melo, Alemão e Marcus Vinícius; Baraka (Anderson Paulista), Arthur e Felipe Gedoz (Anderson Ceará); Maranhão (Gabriel Popó), Lucas Silva (Dayvid) e Pipico. Técnico: Ranielle Ribeiro.

Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL.
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA). Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Patrícia dos Reis do Nascimento (ambos da BA).
Gols: Anselmo Ramon (aos 19 do 1º T), Fábio Alemão (aos 29 do 1ºT), Marcus Vinícius (aos 2 do 2ºT)
Cartões amarelos: Denner (CRB) ; Pipico, Alemão (STA).

Foto: Francisco Cedrim/CRB.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade