Reunião discute preparativos para o XX Jogos Escolares de Vicência

Ficou definido durante o encontro que a partir de agora, a escola campeã geral na edição anterior terá o direito de escolher um aluno para que possa ser homenageado carregando a tocha olímpica.


cristinaA maior competição entre escolas da Mata Norte, Os Jogos Escolares de Vicência chega a sua 20º edição. E para que o evento seja realizado mais uma vez com sucesso, a Secretaria Municipal de Educação já começou a trabalhar visando à competição. Na manhã desta quinta-feira (9), na sede da própria secretaria foi realizado uma importante reunião com representantes das escolas participantes com o objetivo de definir alguns pontos para realização do evento.

Ficou definido durante o encontro que a partir de agora, a escola campeã geral na edição anterior terá o direito de escolher um aluno para que possa ser homenageado carregando a tocha olímpica. Já a escola vice-campeã irá ser representada com o aluno que fará o juramento dos atletas. Além disso, foi apresentado a bandeira oficial e permanente dos jogos, com as cores da bandeira de Vicência e símbolos relativos à competição.

A Cerimonia de Abertura está marcada para sexta-feira (8), a partir das 19h, e contará com a apresentação da Banda Fanfara João Paulo II, do Instituto Sagrado Coração de Jesus, a escola está comemorando 25 anos de existência.

Estiveram presentes: a Secretária de Educação, Cristina Jeronimo, a adjunta Iracema Albertins, Diretor de Esportes Cildo Souza (Cildinho), equipe que irá coordenar os jogos, além de representantes de todas as escolas participantes.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade