Mestre André de Lica deixa o Maracatu Estrela da Serra

Por Josildo Santos 14/09/2026 11:04 • Atualizado Há 47 minutos
Compartilhe

O Mestre André de Lica , através da sua rede sociais, anunciou, por meio de nota oficial, que não fazia mais parte da agremiação do Maracatu Estrela da Serra de Açudinho , em Tracunhaém.

De acordo com o Mestre André de Lica, a decisão partiu do próprio Mestre. Desde do Ano de 2019 que o Mestre André de Lica vinha como Mestre do Apito a frente do grupo.

Na nota, o Mestre André de Lica agradeceu a diretoria pelo trabalho desenvolvido durante sua trajetória no grupo, ressaltando o carinho, a dedicação e o esforço demonstrados em prol do fortalecimento da cultura e das atividades do Maracatu Estrela da Serra de Açudinho, em Tracunhaém.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte