Corrida leva adrenalina e diversão às ruas de Tracunhaém

Percurso de 8km percorreu os principais pontos turísticos da cidade


Percurso de 8km percorreu os principais pontos turísticos da cidade

Disposição, adrenalina e muita diversão. Esse foi o clima da corrida de rua realizada na manhã desse domingo, 13 de janeiro, em Tracunhaém, na Mata Norte do Estado. Organizado pelo grupo” Corre Tracunhaém” que reúne atletas do município, a iniciativa teve como objetivo celebrar o aniversário de Fàbio Silva Alves, coordenador do grupo. Ao todo, os corredores percorrem cerca de 8km, passando pelos principais pontos turísticos da cidade, incluindo trecho de área rural.

Corredor de sete São Silvestres e colecionador de mais de cem medalhas, Antonio Tapiré, de Carpina, comemorou a iniciativa. ” Estar aqui é motivo de muita realização pra mim. Há dez anos fui diagnosticado com um problema na coluna, mas a corrida me curou. Hoje eu sou uma nova pessoa” comemora.

Fàbio da Silva Alves, organizador do grupo “Corre Tracunhaém”, também ressaltou a importância da iniciativa.”Nosso propósito foi unir pessoas interessadas em cuidar da saúde e fazer novas amizades. E, hoje, vejo que o resultado foi alcançado” disse ao ser festejado pelo corredores, pela passagem do aniversário dele.” Festa em dose dupla hoje” acrescentou.

*Treinos* – O grupo Corre Tracunhaém reúne os atletas para os treinos às quartas e sextas-feiras, das 18h às 19h. Aos fim de semana, uma vez ao mês.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade