
A Prefeitura de Aliança divulgou, hoje (8), oficialmente a programação completa do 7º Aliança Forró Fest, um dos principais eventos juninos da Mata Norte de Pernambuco. A festa será realizada entre os dias 12 e 14 de junho e promete reunir milhares de pessoas no município com atrações de destaque no cenário regional e nacional.
A abertura acontece na sexta-feira, dia 12 de junho, com shows de Forró na Tora, Mastruz com Leite e Asas Morenas. A expectativa é de uma grande participação do público para o primeiro dia de apresentações.
No sábado, dia 13, a programação ganha ainda mais destaque com a transmissão do jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, seguida dos shows de Vibe de Matuto, Elba Ramalho e Fernandinha. A noite promete unir a paixão pelo futebol e o tradicional forró nordestino.
Encerrando a programação, no domingo, dia 14 de junho, sobem ao palco Eduarda Alves, Zezo e Andrielly Souza, fechando o evento com muita música e animação.
Promovido pela Prefeitura de Aliança, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Eventos, o Aliança Forró Fest conta com apoio da Fundarpe, Empetur e Governo de Pernambuco.
A expectativa da organização é receber um grande público durante os três dias de festa, movimentando a economia local, fortalecendo o comércio e valorizando a cultura nordestina através de uma programação diversificada para moradores e visitantes.
O 7º Aliança Forró Fest acontece de 12 a 14 de junho e integra o calendário oficial dos festejos juninos da Mata Norte pernambucana.



