Grupo humorístico de Lagoa de Itaenga faz sucesso nas plataformas digitais.

Com 15 mil inscritos canal já é sucesso em Lagoa de Itaenga – PE


Formado por um grupo jovens de Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, o canal de humor Digaí, vem fazendo bastante sucesso no Youtube. Segundo os integrantes do canal, a proposta do mesmo é trazer vídeos relatando de forma bem-humorada e divertida, coisas do nosso cotidiano.

O projeto criado a cerca de um mês, já conta aproximadamente com 15 mil inscritos, e vem trazendo consigo uma grande aceitação popular, principalmente do Público Jovem. O Digaí atualmente conta com 7 integrantes, que são eles: Marco Aurélio, Marcos Hayalla, Netinho Silva, Vitor Lima, Allyson Barbosa, José Maxwell e Stefano jackison. E uma equipe de apoio que auxilia os mesmos nas gravações.

“No início reunimos um grupo de amigos e começamos organizar o projeto. O termo “Digaí”, na verdade é uma gíria bastante utilizada em Pernambuco, e como procuramos trazer um humor de uma maneira, bastante regional, achamos que o nome iria sim de encontro com a nossa proposta.” Diz Marco Aurélio, um dos fundadores do Digaí.

“O nosso canal foi criado com o intuito de trazer um humor sadio para o nosso público. Procuramos trazer coisas do nosso cotidiano de forma bem-humorada, para que todos possam acompanhar o trabalho e deem boas gargalhadas. Nós, somos todos amigos a acredito que é por isso tudo flui bem, tudo sai de forma natural.” Reforça Allyson Barbosa, integrante do canal.

O Canal Digaí, garante muita diversão e novidades para seus inscritos, como novos quadros, esquetes, paródias, lendas (humorísticas) e etc. Embora o projeto esteja apenas no começo, os fundadores do mesmo afirmam que muita coisa boa ainda estar por vir.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday