O Tribunal de Justiça do Estado do Pernambuco – TJ – PE, anuncia realização de Processo Seletivo, sob coordenação da Secretaria de Gestão de Pessoas e pelo Instituto de Gestão e Desenvolvimento social – Desenvolver RH, destinado à contratação de Estagiários de Curso Superior, para o Programa de Estágio, com previsão de 140 vagas.

O Processo Seletivo oferta vagas para os seguintes cursos: Arquitetura; Biblioteconomia; Ciência da Computação; Ciências Contábeis (4); Educação Física (2); Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Jornalismo (2); Museologia; Pedagogia (3); Serviço Social (3); Administração (20); Psicologia (7); Secretariado (12) e Direito (87).

É necessário que o candidato esteja matriculado em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e cursando a partir do 2º período de acordo com o curso e quantidade de semestres que compõe o mesmo, no qual esteja trilhando, como é estabelecido no Edital.

Os estagiários serão lotados entre as seguintes localidades: Abreu e Lima; Afogados da Ingazeira; Água Preta; Aliança; Araripina; Arcoverde; Belo Jardim; Bom Conselho; Bom Jardim; Brejão; Cabo de Santo Agostinho; Camaragibe; Carpina; Caruaru; Chã Grande; Condado; Escada; Garanhuns; Goiana; Gravatá; Igarassu; Ipojuca; Itaiba; Itambé; Itapissuma; Jaboatão dos Guararapes; João Alfredo; Jupi; Lagoa de Itaenga; Limoeiro; Olinda; Palmares; Paudalho; Paulista; Pesqueira; Petrolina; Pombos; Quipapá; Recife; Recife e Região Metropolitana; Riacho das Almas; Salgueiro; Santa Cruz do Capibaribe; São João; São Joaquim do Monte; São Lourenço da Mata; Serra Talhada; Timbauba; Toritam ; Tracunhaém; Trindade e Vitoria de Santo Antão.

As inscrições devem ser realizadas no período de 23 de maio de 2019 a 06 de junho de 2019, site do IGD – RH. O pagamento da taxa no valor de R$ 33,00, deve ser efetuado até a data de 07 de junho de 2019.

A Seleção consistirá de uma Prova Objetiva, no qual será aplicada na data provável de 07 de julho de 2019. O Edital de publicação para convocação da mesma, será propagado em 17 de junho de 2019.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade