Prefeitura de Buenos Aires é a primeira a pagar novo piso dos professores

Por Giro 19/01/2024 10:05 • Atualizado 19/01/2024
Compartilhe

Uma das prioridades da gestão do Prefeito Fabinho Queiroz e do vice-prefeito Léo, sempre foi honrar a folha de pagamento do município, e mais uma vez, Buenos Aires foi a primeira cidade a pagar o piso dos professores da rede municipal de ensino. O aumento desde ano, proposto pelo Governo Federal foi de 3,62%, que já está nas contas dos docentes. Todos os servidores municipais, receberam seus salários referentes ao mês de janeiro, nesta sexta-feira (19).
Além do reajuste dos professores, que também receberam seu teço de férias, os ACS e ACE também tiveram seus salários reajustados já na folha deste mês, e os funcionários que recebem com base no salário mínimo também receberam aumento, propocional ao novo salário em vigor, de R$ 1.320 para R$ 1.412.
“Estamos mantendo uma tradição, que desde o início da nossa gestão realizamos, de sempre Buenos Aires sair na frente e ser o primeiro município a reajustar o salário e pagar de força antecipada, valorizando os servidores públicos e movimentando a economia da cidade. Fico feliz de junto com minha equipe, conseguir mais uma vez este feito”, comemora o prefeito Fabinho Queiroz.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte