Prefeito de Nazaré se reúne com senador Armando Monteiro, em Brasília

Na Capital Federal, Nado, buscou a liberação de recursos para o desenvolvimento e a implantação de importantes Projetos, em Nazaré da Mata.


Nado_Prefeito_Armando_Monteiro_Giro_Mata_NorteDurante os intervalos XIX Marcha a Brasília em defesa dos Municípios, que se iniciou no dia 9 de maio de 2016, até hoje, dia 12 de maio, no CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil, localizado no SECS – Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50, em Brasília – DF, o Prefeito Nado Coutinho, aproveitou para reunir-se com parlamentares pernambucanos para tratar de reivindicações para o Município de Nazaré da Mata, além de avançar com o despacho de Projetos e Ações, que tramitam em Ministérios e beneficiarão a Cidade.

Nesta manhã, o Prefeito Nado Coutinho esteve no Gabinete do Senador Armando Monteiro Neto, acompanhado do Prefeito da Cidade de Igarassu, Mario Ricardo, e dentre as reivindicações, tratou de algumas emendas parlamentares e de ações de calçamentos e na área de saúde, em Nazaré da Mata.

Na terça-feira, o Prefeito Nado participou de reuniões com Deputados Federais, pernambucanos, na qual o principal assunto foi à necessidade de consolidar a liberação de recursos a fim de realizar ainda mais obras de pavimentação em diversas ruas de nossa Cidade, para beneficiar as famílias nazarenas.

Em os seus dois mandatos, o prefeito Nado Coutinho tem estado sempre no Congresso Nacional, reunido com Senadores e Deputados Federais de Pernambuco, e mais uma vez, na Capital Federal busca a liberação de recursos para o desenvolvimento e a implantação de importantes Projetos.

O Prefeito Nado ao final da reunião destacou, “sempre que venho a Brasília, aproveito para buscar recursos, e os apoios necessários para melhor a qualidade de vida das famílias nazarenas. Conseguimos realizar muitas ações e obras por meio de recursos do Governo Federal com a contrapartida financeira da Prefeitura”.

“Os Prefeitos enfrentam dificuldades, e são onerados, o que compromete a capacidade de investimentos. É difícil administrar, pois as Prefeituras, arcam com muitas obrigações, como transporte escolar, saúde e segurança, com recursos limitados”, concluiu o Prefeito Nado.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade