Compesa reativará elevatória da Usina Barra que levará água para Nazaré da Mata


Em visita a Nazaré da Mata, nesta sexta-feira (12), a Presidente da Compesa, Manuela Marinho, anunciou a reativação da Estação Elevatória da Usina Barra, que voltará a abastecer as torneiras da população do município.

Ao lado do prefeito da cidade, Nino (Solidariedade), do deputado estadual, Antônio Moraes (PP), e do presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Nino Filho (PSDB), Manuela visitou a Barragem de Morojozinho, na zona rural da cidade, e a Estação Elevatória da Usina Barra, localizada em Vicência.

Em Morojozinho Marinho viu de perto a situação da barragem, que está praticamente seca. A presidente adiantou que uma força tarefa será realizada, em parceira com a prefeitura municipal, para realizar a captação da água para abastecer a cidade. “A prefeitura irá colocar um maquinário para captar água em Morojozinho. Já na Usina Barra, que está desativada há algum tempo, iremos fazer todos os esforços para regularizar a situação o mais rápido possível, para que os moradores de Nazaré da Mata possa ter água nas torneiras”, disse.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade