Com chapa forte na disputa para deputado estadual, União Brasil confia na liderança e vitória de Chaparral


Com uma chapa completa e com nomes fortes na disputa para deputados estaduais, o União Brasil, que tem como candidato a governador Miguel Coelho, pode conquistar até cinco cadeiras na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).

Esta análise é feita pela própria legenda, que tem como um dos quadros favoritos, oriundo do agreste pernambucano, o ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, que se projeta para ser o destaque em votação na região.

A sua ascensão tem como resultado o volume de apoio ao seu nome, com a parceria de vários municípios e várias lideranças políticas.
Nesta campanha, Chaparral conseguiu ser um grande anfitrião ao projeto do União Brasil nos municípios agrestinos, por onde Miguel Coelho percorreu.

A vitória de Chaparral já é colocada em lista de favoritos, que é uma relação analisada para mostrar ao eleitor quem realmente está no páreo em um cenário tão pulverizado.

A lista é resultado de conhecimento da disputa, cálculos, projeção de votos e análise da construção da campanha, entre outros.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade