Cantora Amanda Wanessa pode deixar UTI a qualquer momento


Amanda Wanessa vem apresentando melhora gradativa, “tanto no quadro clínico quanto nas respostas aos estímulos”, segundo aponta boletim médico divulgado pela assessoria da cantora gospel neste domingo (24). “Ela está em uma UTI humanizada e, segundos os médicos, pode ser transferida para o quarto a qualquer momento”.

Amanda sofreu um grave acidente de carro, em Barreiros, Mata Sul, no dia 4 de janeiro e segue internada no Hospital Português, no Centro do Recife desde então. Quatro ocupantes do automóvel em que estava a cantora foram socorridos para o Hospital de Rio Formoso por populares, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e socorristas da empresa Pande.

A artista dirigia o carro e estava com o pai dela, Odilon, que sofreu ferimentos leves, a filha, Mel, 6, que passou por uma cirurgia no braço, mas teve alta dias depois e a amiga Juciara Pimentel, que também é cantora, sofreu fraturas nos punhos e nos dedos, passou por uma cirurgia e já deixou o hospital.

O condutor de um dos caminhões foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. O outro teria fugido do local. A polícia ainda apura as causas do acidente.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade