Vídeo do momento em que médica pula de Apartamento em Recife

Uma ironia do destino. Nesta quinta-feira (13), uma médica morreu ao se jogar do 10º andar de um edifício, em Recife.


Uma ironia do destino. Nesta quinta-feira (13), uma médica morreu ao se jogar do 10º andar de um edifício, em Recife, já a tarde, o marido, que também era médico, morre em um acidente de trânsito na BR-408, em Carpina, próximo ao Bar da Fumaça.

A médica pediátrica Elizabete Néri cometeu o suicídio na manhã desta quinta-feira (13), se jogando do 10ª andar do Edifício Bayer, no bairro da Madalena, em Recife.

O esposo, que também era médico, Geraldo Néri da Silva, de 75 anos de idade, conhecido na região como “Drº Geraldo de Caciculé”, natural de Nazaré da Mata, estaria vindo ao município, na tarde desta quinta-feira, acompanhado da empregada doméstica Sebastiana Alves de Carvalho, de 58 anos de idade, também residente em Nazaré da Mata, para providenciar o velório da esposa.

O médico, que conduzia um Fiat Siena, cor bege,placas PFW-0694, colidiu frontalmente com um ônibus escolar pertencente a prefeitura de Nazaré da Mata, que seguia com alunos para a FALUB, em Carpina.

A empregada doméstica sofreu escoriações e foi socorrida à Unidade Mista Francisco Chateaubriand, também em Carpina, e logo após foi encaminhada ao Hospital Esperança, em Recife, onde segundo informações, ela informou que o médico, antes do acidente, informou que estaria passando mal, podendo ser essa a causa do acidente, que poderá ser confirmada.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday