Neto, Pedro e Joaquim Lira em sintonia pelo município de Vicência

Por Giro Mata Norte 18/02/2022 18:43 • Atualizado 18/02/2022
Compartilhe

Quem percorre a Rodovia PE 74, que dar acesso ao município de Vicência, percebe a homenagem feita, por meio de outdoor, direcionada ao empresário Neto Vasconcelos;o deputado Joaquim Lira e Pedro Campos, Gerente da Secretaria de Planejamento de Pernambuco e um dos filhos do ex-governador Eduardo Campos.

Resultado da visita feita em setembro de 2021 à Secretaria de Infraestrutura de Pernambuco, o trio conseguiu a viabilidade da sinalização de trânsito da Rodovia PE- 74, cuja ação iniciou no fim do mês de janeiro.

A ação tem o objetivo de garantir mais segurança para os motoristas, principalmente por ser uma estrada utilizada para o escoamento da produção de bananas e rota turística.

O outdoor traz como mensagem “O povo de Vicência agradece ao deputado estadual Joaquim Lira e a Pedro Campos pela sinalização da PE-74!!” e ao lado as imagens de Neto (centro) ladeado por Pedro Campos e Joaquim Lira.

Essa parceria se estenderá para as eleições de 2022, onde Neto apoiará Pedro para Câmara Federal e Joaquim Lira para a Alepe.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte