Homem é executado e esposa sai ferida em investida criminosa no município de Buenos Aires

Por Giro Mata Norte 23/11/2023 11:01 • Atualizado 23/11/2023
Compartilhe

Na noite desta quarta-feira (22) um homem foi assassinado e uma mulher saiu ferida por disparos de arma de fogo nas proximidades do Engenho Criméia, área rural de Buenos Aires.

Leonildo Antônio da Silva, de 33 anos de idade, conhecido por “Léo”, e sua esposa, identidade por Caroline Carla da Conceição Silva, idade não informada, foram atingidos por disparos de arma de fogo enquanto trafegavam em um veículo, seguindo sentido a Comunidade de Oratório, área rural de Buenos Aires, onde o casal residia.

Léo foi executado com dois disparos de arma de fogo na cabeça e 4 no tórax, morrendo no local, e a mulher sofreu um disparo de arma de fogo que atingiu a coluna, sendo socorrida para o Hospital da Restauração, área central do Recife.

Há contra a vítima fatal, o Léo, um mandado de prisão por crime praticado no município de Vicência, onde friamente executou um homem, efetuando inicialmente os disparos com um revólver calibre 38, e, por fim, usando uma arma de grosso calibre, que estava em uma bolsa.

Léo havia recebido um benefício de saída temporária, a famosa saidinha, no dia 16 de janeiro de 2019, e não mais retornou ao Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho, estando foragido até a noite desta quarta-feira.

O crime está sendo investigado pelo delegado Dr Thiago Henrique, delegado titular de Buenos Aires.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte