
Um recém-nascido, aparentando ter dois meses de idade, foi abandonado dentro da igreja Matriz de Santa Ana, no centro da cidade de Vicência.
A criança foi encontrada por fieis, que comunicaram ao pároco sobre ter localizado o bebê, do sexo masculino, nas dependências da igreja.
- Duas pessoas ficam feridas em acidente, na BR-408, em Carpina
- Contra Resposta apreende mais de 100 papelotes de maconha em Timbaúba
- Tragédia na estrada: 15 pessoas morre em acidente, na BR-423, no Agreste do estado
- Decisão FC anuncia Goiana como nova sede para a temporada 2026
- ROCAM apreende jovem com drogas em Carpina
O menino foi deixado, junto com uma bolsa, onde continha o cartão de vacinação do menino, detalhou o padre, José Marcos.
O cartão de vacina ajudou a identificar a naturalidade da criança, seguindo como pista para localizar os pais, que são da cidade de Nazaré da Mata.
Ainda de acordo com o padre a mulher foi vista inquieta, nas proximidades da igreja. Câmeras de segurança, de estabelecimentos comercias que ficam ao redor da Matriz, ajudaram a identificar a mãe do menino, que foi localizada em Nazaré da Mata.
A criança está aos cuidados do Conselho Tutelar de Vicência.