A Prefeitura do Paudalho, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Qualificação Profissional (Sedemaq), abre 60 vagas para estudantes universitários paudalhenses. As vagas fazem parte do novo programa municipal Agente Jovem Ambiental (Aja).
As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (25) e vão até o dia 30 de março. Para se inscrever, basta preencher o formulário de inscrição através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeP3giTbBKBq3yl3NPIKw-0fRFV7ioH3Hr4djHAGPuLvh675w/viewform ou presencialmente na sede da Sedemaq, localizada no Pátio da Feira, no Centro de Paudalho, nos dias de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. É necessário apresentar no momento da inscrição RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar e comprovante de matrícula.
A seleção disponibiliza 60 vagas para universitários de qualquer graduação de nível superior (sendo 30 para contratação imediata e 30 para cadastro reserva), com carga horária de 20 horas semanais e capacitação de 20 horas/aulas, com direito a certificado, realizada pela equipe da Sedemaq. Além disso, os estudantes selecionados contam com ajuda de custo.
O resultado da seleção será disponibilizado no dia 3 de abril, através do site da Prefeitura do Paudalho; e os selecionados iniciam as atividades no dia 22 de abril deste ano. Os interessados podem ter acesso ao edital da seleção do Programa Aja em anexo, mais abaixo.
Como parte do Programa Lixo na Hora Certa, o Aja visa unir pessoas capacitadas para mobilizar, ser apoio e contribuir na execução de projetos de Educação Ambiental em Paudalho, visando expandir essa pauta no município.
Confira o edital da seleção de estágio do Programa Agente Jovem Ambiental (Aja):
Serviço:
Inscrições abertas para o Programa Agente Jovem Ambiental (Aja)
Período de inscrição: 25 a 30 de março
Local: através do site da Prefeitura do Paudalho ou na Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Qualificação Profissional (Pátio da Feira), de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Público-alvo: estudantes universitários paudalhenses de toda e qualquer graduação