Médico pretende se Candidatar a Prefeito em Paudalho Confira!


maiconFaltando mais de um ano para o pleito municipal já começam a aparecer nomes que pretender disputar as próximas eleições. Em Paudalho um médico pretende colocar o seu nome para ser avaliado pelo eleitorado do município.

O cardiologista, Dr. Maicon Martins, está disposto a concorrer ao cargo de prefeito do município, nas eleições de 2016. Encabeçador do movimento Paudalho Merece Mais  Maicon acredita que o paudalhense depositará, nele, a confiança de que o município viverá dias melhores.

Histórico

Maicon como prefere ser chamado, estudou no CMP onde concluiu o ensino médio, neste tempo conheceu “Professor Zito de Uriel” pessoa respeitada em toda sociedade paudalhense, onde resolve seguir à trajetória de sucesso deste cidadão.

Encantado e expirado pela pessoa de ZITO. Maicon decide estudar no CEFET/PE o “curso de edificações” qual Zito cursou em seu período estudantil.

Com 18 anos de idade e sem dinheiro pra suas idas e voltas ate Recife todos os dias, Maicon passar a trabalhar no “Clube Lenhadores” aos domingos no pagode do saudoso “Roberto do Pastel” tendo como função, “catador de latinha” onde vendia as latinhas após cada evento.

Deste lucro, tirava sua passagem diária ate o CEFET/PE, muitas vezes tendo que pegar carona no TIP na volta para Paudalho.

Neste mesmo tempo o garoto estudioso, passa a dar aula de música no CEEP na comunidade de Rosarinho, em seguida aula na escola de Mário em Paudalho, sempre seguindo os passos da trajetória educacional.

Sendo cuidado, e recebendo a educação e cidadania da família Gusmão na pessoa de Srª. Elvira (Matriarca da Família), Sr. Uriel e Srª Deusa e seu grande escudeiro Professor Zito.

Surgem mais duas pessoas na vida de Maicon, o saudoso “Dr. Porfírio Cavalcante” e o advogado “Dr. José Hilário Cavalcante” em diversas conversas em suas residências, sugere à Maicon que ele estude na “Casa dos Estudantes do Nordeste”.

Seguindo a orientação dos irmãos advogados, Maicon faz a prova de acesso onde concedia direito de morar na “Casa dos Estudantes” onde se tornou PRESIDENTE daquela instituição por alguns anos.

Lembrando ainda dos ensinamentos de Professor ZITO e seguindo-o os seus passos. Maicon termina seu curso de edificações no CEFET/PE. E passa no vestibular para o curso de “Física na UFPE”.

Logo após vem à realização de MAIS UM SONHO, que era se tornar MÉDICO. Passou em uma prova que realizou em Brasília, onde concederia o direito de estudar medicina em Cuba.

Maicon segue a viagem ate CUBA com uma mão na frente e outras atrás, com muito esforço e dedicação aos estudos como sempre esteve, após alguns anos conclui o curso de MEDICINA e volta para o Brasil.
Maicon começa a trabalhar na UFPB sendo professor no curso de medicina daquela instituição.
Faz a prova do REVALIDA EM MINAS GERAIS e tornou-se o seu CRM apto a desenvolver a carreira de MÉDICO no Brasil.

Atualmente Maicon faz sua ESPECIALIZAÇÃO em Cardiologia no “Hospital Albert Einstein” em São Paulo.

2013 Maicon começa a trabalhar e morar em Paudalho. Com seu espirito politico começa articulações e monta o MOVIMENTO PAUDALHO MERECE MAIS, de onde vai partir uma ALTERNATIVA POLÍTICA EM 2016. O grupo vem montando uma estrutura de ações de saúde em diferentes comunidades da cidade.

Amigo particular de anos da Deputada Tereza Leitão, Maicon aprende à lição da boa política. É com esse intuito que este cidadão vem crescendo na cidade sendo acompanhado por três deputados estaduais e um federal.

Está é a carreira de sucesso deste vencedor que conseguiu mudar a realidade de sua vida, porque não conseguir mudar a realidade de uma população?

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade