Mari Fernandes, Priscila Senna e quadrilhas juninas são algumas das atrações dos 211 anos de Paudalho


Devido à pandemia do Coronavírus e as fortes chuvas que atingiram Pernambuco, Paudalho não vive seu ciclo junino há anos. Pensando em enaltecer a cultura paudalhense do São João e mostrando tradição, o prefeito da cidade, Marcelo Gouveia, anunciou que as celebrações dos 211 anos do município serão realizadas como o bom São João de Paudalho prevê: muita cultura, shows, quadrilhas juninas e alegria.

A programação ocorrerá entre os dias 22 e 27 de julho, no Pátio de Eventos Beira-Rio, no Centro da cidade. Na sexta-feira (22), a festa ocorrerá no Pavilhão montado, a partir das 20h, com apresentações da Cia de Dança Mastruz Com Leite e das quadrilhas juninas Matutinhos do Sertão, Fogo no Pé e Rosa dos Ventos. No sábado (23), a celebração começa com show de Aleff Counter e segue com apresentações das quadrilhas Rosa Linda, Linda Rosa, Mastruz Com Leite e termina com a música de Joebson Vaqueiro e Rosimar Lima. No domingo (24), a festa no Pavilhão continua com apresentações das quadrilhas Baião Nordestino e Balancê. A noite é encerrada com shows de Thomas Playboyzinho e Ninho Pernambucano.

Show de Cultura

Quem pensa que acabou se engana! Na segunda-feira (25), a Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude de Paudalho preparou o “Orquestrão” com todas as representatividades culturais do município saindo da entrada da cidade, a partir das 19, com muita festa de rua.

Apresentações no palco principal

Na terça-feira (26), a comemoração ocorrerá no palco principal, no Pátio de Eventos Beira-rio, com show de Felipe Farra, Raphaela Santos (A Favorita) e Priscila Senna (Musa). A festa será encerrada em grande estilo, na quarta-feira (27), com apresentações de André Viana, Caninana e Mari Fernandez. ”Será uma festa democrática, com muitas quadrilhas juninas, com forró, mas também com o brega que tanto nosso povo gosta. Estou feliz em dizer que os 211 anos de Paudalho será a festa da família!”, comentou o prefeito Marcelo Gouveia.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade