Embriagado, homem é preso por agressão em Paudalho

Por Rafael Santos 23/12/2023 11:36 • Atualizado 23/12/2023
Compartilhe

Foto: Rafael Santos// Giro Mata Norte

Um caso de agressão familiar envolvendo esposa, marido e um primo foi registrado, pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (22), na Rua Capitão Pedro Ivo, no centro da cidade de Paudalho.

De acordo com a PM os policiais foram informados, pelo comandante do pelotão, que estava havendo uma grande confusão no local. Os policiais se deslocaram até o ponto indicado e encontraram a vítima, Rosemary do Nascimento Silva, 29 anos, bastante nervosa.

A mulher relatou que a confusão se deu por causa de seu companheiro, Leandro Pereira da Silva. O homem havia passado o dia inteiro bebendo com seu primo, e quando chegou em casa, bastante alterado, tentou obrigar a mulher a ir embora com ele. A mulher se recusou, com medo de sofrer agressões, já que havia sido agredida fisicamente e verbalmente pelo companheiro há cerca de três meses.

O Leandro então chutou a motocicleta do primo, que caiu e amassou o tanque. José Márcio Bezerra da Silva então perseguiu o homem, que correu e foi alcançado. O primo desferiu alguns socos na cabeça do homem.

Quando os policiais chegaram ao local, Leandro já havia fugido. Os policiais fizeram várias rondas na área e conseguiram encontrar o acusado, que foi preso.

O Leandro foi conduzido à Delegacia de Plantão de Carpina, onde foi autuado por agressão doméstica.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte