Embriagado, homem é preso por agressão em Paudalho

Por Rafael Santos 23/12/2023 11:36 • Atualizado 23/12/2023
Compartilhe

Foto: Rafael Santos// Giro Mata Norte

Um caso de agressão familiar envolvendo esposa, marido e um primo foi registrado, pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (22), na Rua Capitão Pedro Ivo, no centro da cidade de Paudalho.

De acordo com a PM os policiais foram informados, pelo comandante do pelotão, que estava havendo uma grande confusão no local. Os policiais se deslocaram até o ponto indicado e encontraram a vítima, Rosemary do Nascimento Silva, 29 anos, bastante nervosa.

A mulher relatou que a confusão se deu por causa de seu companheiro, Leandro Pereira da Silva. O homem havia passado o dia inteiro bebendo com seu primo, e quando chegou em casa, bastante alterado, tentou obrigar a mulher a ir embora com ele. A mulher se recusou, com medo de sofrer agressões, já que havia sido agredida fisicamente e verbalmente pelo companheiro há cerca de três meses.

O Leandro então chutou a motocicleta do primo, que caiu e amassou o tanque. José Márcio Bezerra da Silva então perseguiu o homem, que correu e foi alcançado. O primo desferiu alguns socos na cabeça do homem.

Quando os policiais chegaram ao local, Leandro já havia fugido. Os policiais fizeram várias rondas na área e conseguiram encontrar o acusado, que foi preso.

O Leandro foi conduzido à Delegacia de Plantão de Carpina, onde foi autuado por agressão doméstica.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte