Bandidos armados tomam carro de assalto em Paudalho, fogem e provocam acidente em Itaquitinga com vítima fatal



Na noite deste sábado (15) um veículo foi tomado de assalto na Rodovia BR-408, no bairro de Guadalajara, em Paudalho, por quatro criminosos armados.

De acordo com as vítimas, o casal Paulo e Ellyda, a abordagem aconteceu momento em que bandidos emparelharam com o veículo ocupado por eles, obrigando o casal a parar, após efetuar disparo de arma de fogo.

Após tomar o veículo, os criminosos fugiram, mas foram perseguidos por policiais militares do município de Paudalho, que só conseguiram abordar os criminosos na altura do município de Itaquitinga após eles perderem o controle e invadir um bar, conhecido como “Bar de Juca”, deixando um frequentador do estabelecimento morto e dois feridos.

Vitima Daniel Gilson da Silva (vítima faltar)

A vítima Daniel Gilson da Silva, 28 anos de idade, morador da Agrovila, em Itaquitinga, morreu no local após o atropelamento, enquanto Marcílio Wesley Sales Monte da Silva, 22 anos, e Salatiel José Soares, de 35, foram socorridos para unidades hospitalares.

A PM conseguiu prender um acusado, identificado como Emerson Batista de Lima,29 anos de idade, residente em São Lourenço da Mata, enquanto o segundo criminoso, que ocupava o veículo roubado, que conseguiu fugir, foi identificado como “Thiago de Camaragibe”, já os demais acusados, o criminoso preso disse que não os conhecia.


A situação policial foi registrada na Depol de Paudalho, onde o fato se originou.


O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML, em Recife.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade