
Um adolescente foi detido pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (25), durante a Operação Combate ao MVI, no bairro da Primavera, em Paudalho. O jovem foi flagrado em atitude suspeita nas imediações da UPA do município, portando um simulacro de arma de fogo.
De acordo com informações do efetivo, a ação ocorreu por volta das 22h, após denúncias anônimas indicarem a presença do adolescente em comportamento suspeito. Durante as rondas, ele foi abordado na Rua 23, e os policiais encontraram o objeto semelhante a uma arma. O local é conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, o que levantou ainda mais suspeitas sobre o caso.
O adolescente, que já possui passagem pela delegacia por outros atos infracionais, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Paudalho, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A operação foi coordenada pelo Tenente Robson, que reforçou o policiamento na área durante o feriado de Natal.






