Polícia Civil cumpre mandado e prende investigado por estupro de vulnerável em Timbaúba

Por Rafael Santos 29/04/2026 12:09 • Atualizado Há 29 minutos
Compartilhe

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável no município de Timbaúba. A ação foi realizada na segunda-feira (27), por meio da equipe da 46ª Delegacia de Polícia, sob coordenação do delegado Walter Lúcio Barbosa Filho, que atua em exercício cumulativo na unidade.

De acordo com a polícia, o mandado de prisão foi expedido pela Vara da Comarca de Timbaúba e foi cumprido após diligências investigativas e trabalho de inteligência. O suspeito foi localizado em via pública e detido sem registro de resistência.

O investigado é apontado como autor do crime previsto no artigo 217-A do Código Penal, que trata de estupro de vulnerável, sendo considerado alvo prioritário para cumprimento da ordem judicial.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e deverá passar por audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.

A Polícia Civil destacou que a ação reforça o compromisso no combate a crimes contra a dignidade sexual e no cumprimento de decisões judiciais em toda a região da Mata Norte.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte