Vereador Delegado Thiago comemora recondução do deputado Álvaro Porto para a presidência da ALEPE

Por Giro Mata Norte 14/11/2023 20:33 • Atualizado 14/11/2023
Compartilhe

O vereador de Nazaré da Mata, Delegado Thiago (PSDB) comemorou, nesta terça-feira (14), a recondução do deputado Álvaro Porto (PSDB), seu correligionário, para a presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).

Com o resultado da votação, Álvaro Porto segue como presidente da ALEPE no biênio 2025/2026, sendo também reeleito como 1º secretário, o deputado estadual Gustavo Gouveia.

Álvaro Porto tem sido um parceiro do vereador Delegado Thiago, com quem tem mantido várias ações em prol de Nazaré da Mata.
Com ajuda de Álvaro Porto, Delegado Thiago busca viabilizar um convênio para construção de 80 casas populares no município que serão doadas a população de baixa renda.

Autor do Projeto de Lei que institui a Política Municipal para Garantia, Proteção e Ampliação dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e também da criação da Casa Azul, Thiago Henrique também já solicitou do deputado emendas parlamentares para manter o espaço, como também emenda para a Guarda Civil Municipal de Nazaré da Mata.

Delegado Thiago, em parceria com o deputado estadual Álvaro Porto, possui diversos projetos e ações custeados com recursos próprios, como, por exemplo, o Projeto Salvando Patas, que abriga animais vítimas de maus tratos e abandono.

Outras ações, é o Grupo de Estudos para Concursos Públicos, que já conta com diversas aprovações; a Escolinha de Futebol que hoje atende a 80 crianças e adolescentes e o veículo para transporte da população de baixa renda para realização de cirurgias e perícias, além de outras ações como Cursos Profissionalizantes e de Máquinas Pesadas.

Tudo isso oferecido de forma 100% gratuita.

Thiago Henrique e o deputado Álvaro Porto têm algo em comum, ambos fazem parte da Polícia Civil de Pernambuco, Álvaro como comissário de polícia e Thiago como delegado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte