Nazaré da Mata inicia fim de semana com dupla tentativa de homicídio e um mototaxista assassinado; crimes podem ter relação

Por Giro Mata Norte 09/10/2021 10:05 • Atualizado 09/10/2021
Compartilhe

Na noite desta sexta-feira (8), por volta das 21h10, um mototaxista foi emboscado e assassinado em Nazaré da Mata.

A vítima Josafá Pedro Pereira da Silva, idade não informada, sofreu vários disparos de arma de fogo, com característica de execução.

De acordo com informações colhidas pela polícia, a vítima, que era mototaxista, sofreu a emboscada após ser contactada para realizar uma viagem, quando chegou ao local foi abordada por dois elementos em uma motocicleta, onde veio a óbito.

Ainda de acordo com informações, os autores do homicídio seriam Leonardo José de Souza, conhecido por “Dico”, e um outro identificado por “filho de mané”.

A motivação seria uma dupla tentativa de homicídio contra as vitimas identificadas por “Tiago” e “Danilo”, que foram socorridas para o Hospital da Restauração (HR), cujo crime ocorreu por volta das 18h40 do mesmo dia, cuja motocicleta utilizada pelos criminosos na investida seria do mototaxista Josafá.

As investigações ficarão por conta da Depol de Nazaré da Mata.

O corpo do mototaxista seguiu para o IML, em Recife, e as vitimas da tentativa de homicídio ainda permanecem no HR, mas não correm risco de morte.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte