Guarda municipal é morto em evento político em Nazaré da Mata

Por Rafael Santos 26/09/2016 09:45 • Atualizado 26/09/2016
Compartilhe

whatsapp-image-2016-09-25-at-22-16-26

Luiz Carlos morreu no HR.

A passeata realizada pela Coligação Experiência e Força por Um Nazaré Melhor se encerrou após um tiroteio, que aconteceu no meio do evento. O movimento passava na altura da Rua Mauro Mota, próximo a Estação, no bairro do Juá, quando houve uma confusão entre gagues rivais de Nazaré da Mata.

O ex-presidiário, Givanildo Carlos da Silva, 22 anos, estava armado com um punhal e tentou esfaquear o jovem, José Everaldo Santos Silva, 18 anos. A cena foi presenciada pelo tio do jovem, o guarda municipal Luiz Carlos da Silva, 36 anos, que interveio na confusão.

Tentando afastar o seu sobrinho da confusão o guarda municipal foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo. Luiz Carlos foi atingido na cabeça, tórax e braços. A vítima foi socorrida para o Hospital Ermírio Coutinho, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração, onde veio a óbito.

Givanildo foi detido por populares, que o entregaram a polícia. O autor dos disparos, que atingiram fatalmente o guarda municipal, não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar o crime não teve motivação política.

O caso será investigado pela delegacia da cidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte