De olho na prefeitura de Nazaré da Mata, Nado Coutinho anuncia ex-esposa como pré-candidata a prefeita

Por Giro Mata Norte 14/03/2024 10:40 • Atualizado 14/03/2024
Compartilhe

A política de Nazaré da Mata começa a ser personalizada, e desta feita a notícia veio do grupo do ex-prefeito Nado Coutinho, que até poucos dias falava em insistir em viabilizar sua candidatura, mesmo estando inelegível.

Nesta quinta-feira (14), através de um vídeo nas redes sociais, Nado anunciou que a pré -candidata do seu grupo será Aninha Andrade, conhecida por “Aninha da Ferbom”, sua ex-esposa, com quem tem duas filhas e um neto desta união matrimonial.

Essa será a primeira vez que Aninha irá para a disputa, mas ela sempre esteve inserida nas campanhas eleitorais em que Nado Coutinho disputou.

Essa não é a primeira vez que Aninha teve o nome cogitado para a uma disputa pela majoritária, isso também aconteceu em outrora, mas nunca foi concretizado.

A legenda que Aninha pode ser acolhida para a disputa deve ser o PSDB, de Raquel Lyra, ou o Podemos, cujo o presidente é Marcelo Gouveia, prefeito de Paudalho e presidente da Amupe.

Com um nome já conhecido no contexto eleitoral, embora nunca foi testada nas urnas, Aninha não levará dificuldades para dialogar sobre política com a população.

Nado Coutinho anunciou a sua pré-candidata , mas não deixou passar em branco a acusação de que a situação , cujo grupo é liderado por Nino Nascimento, atual prefeito , que derrotou Nado Coutinho nas últimas eleições, rejeitou suas contas enquanto prefeito o deixando inelegível.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte