Mulher é assasinada por ex-companheiro em Carpina

Por Rafael Santos 20/08/2015 08:02 • Atualizado 20/08/2015
Compartilhe

IMG_20150819_223939Uma mulher foi morta com golpes de faca peixeira na noite desta quarta-feira (19), na Rua Santa Catarina, no Loteamento Santa Cruz, em Carpina. O crime passional aconteceu na residência da vítima.

Rosilene Batista da Silva, 45 anos, conhecida por Rosa, estava em sua residência quando o acusado, José Cipriano da Silva, conhecido como Dudinha, 54 anos de idade, chegou chamando pela vítima, que passaram a discutir. Na briga Cipriano arrombou o portão desferiu quatro golpes de faca peixeira contra Rosa, que foi atingida na altura do tórax. A vitima não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. A vítima e o acusado tinham um relacionamento amoroso conturbado, inclusive existia uma medida preventiva, no qual o acusado deveria manter uma certa distância da vítima.

Ao presenciar a mãe morta um dos filhos da vítima se armou com um facão e tentou matar o acusado. Cipriano foi atingido por golpes de facão na cabeça, ombro, perna e mão, sendo socorrido para a Unidade Mista Francisco Chateaubriand, em Carpina, onde recebeu os primeiros socorros. No hospital, José Cipriano teve sua prisão decretada em flagrante por homicídio, ficando custodiado até ser liberado da unidade hospitalar.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte