Lagoa do Carro: “a denúncia é infundada” diz Secretaria de Saúde sobre supostos descartes de dejetos do hospital em lagoa

Em reposta a denúncia sobre a poluição da lagoa, concernente à fossa sanitária da Unidade Mista Simeão Ribeiro de Lemos, localizada na rua Maria Luiza, n 20, Recanto Carpina.


Foto: Jacyara Pimentel// Giro Mata Norte

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Lagoa do Carro, na noite da última quarta-feira (5), o vereador Bila das Coroas (PP) requereu que a Secretaria de Saúde realizasse a vistoria em uma lagoa, próxima a quadra Ailton Barbosa, pois teria recebido denúncias informando que dejetos do Hospital Simão Ribeiro de Lemos estavam sendo descartados no local.

Em contato com a Secretaria de Saúde do município nesta quinta-feira (6), após a inspeção da vigilância sanitária no local, foi constado que a denúncia é infundada.

Nota da Secretaria de Saúde:

Em reposta a denúncia, sobre a poluição da lagoa, concernente à fossa sanitária da Unidade Mista Simeão Ribeiro de Lemos, localizada na rua Maria Luiza, n 20, Recanto Carpina.

É importante salientar, que após a inspeção da vigilância sanitária in loco, nesta data, constatou-se que a denúncia é infundada, visto que, não observou-se nenhum vestígio de vazamento da fossa em questão, não havendo fatos que comprovem o teor da denúncia.

Att,
Rosinete Maria
Secretária de saúde

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade