Trio comete homicídio e dois são presos, durante troca de tiros, em Itambé

A vítima fatal estava participando de uma festa, sendo morta pelos algozes.


Adriano da Luz Barbosa, de idade não divulgada, participava de uma festa, neste domingo (27), em uma residência, na Rua Drº Eduardo do Rego Barros, quando três homens chegaram ao local, a sua procura, e passaram a atirar contra a vítima, que não teve reação, morrendo no local.

Antes da chegada do trio ao local, os homens estavam trafegando, encapuzados, chamando a atenção de populares, que acionaram a Polícia Militar. Em rondas, em buscas dos criminosos, os militares ouviram barulho de tiros, se aproximando do local. Os autores ainda estavam na residência, onde mataram Adriano.

Ao avistarem a guarnição, os bandidos atiraram, dando início a troca de tiros. Dois homens, envolvidos no homicídio, foram atingidos. Um terceiro homem conseguiu fugir.

Os alvejados foram identificados como Samuel da Silva Ferreira e Paulo Ricardo da Silva Damasceno, que foram socorridos, inicialmente para a Unidade Mista Drº Hercílio Moraes Borba, onde receberam atendimento médico, e em seguida foram transferidos para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde estão custodiados.

Dois revólveres, usados pela dupla foram apreendidos. No bolso de Adriano foram encontrados um aparelho celular e cinco capsulas de cocaína.

O corpo do jovem foi recolhido para o IML, no Recife.

O caso será investigado pela 49ª DP.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade