Goiana: Conselho Tutelar recebe novo carro e equipamentos para trabalho


11264895_1597485573833195_5025336704094929890_nNa tarde de ontem (13), o Prefeito Fred Gadêlha e os Conselheiros Tutelares de Goiana receberam novos equipamentos para as atividades do Conselho Tutelar. Fruto de emenda do então Senador Armando Monteiro Neto, os kits contém 5 computadores e impressora multifuncional, gelágua e um automóvel para uso exclusivo do Conselho.

Em seu discurso, o Prefeito Fred salientou a importância do Conselho Tutelar na preservação da vida das crianças e adolescentes de Goiana e falou, também, da valorização dos profissionais.

“Estas pessoas são verdadeiros anjos da guarda, que não tem hora nem lugar para exercer suas atividades, submetendo-se a perigos para que a deficiência de pais não atinjam os filhos”, disse Fred.

Na atual gestão, os prédios dos Conselhos Tutelares da Sede e dos Distritos foram requalificados, bem como foi garantido os direitos trabalhistas a todos os Conselheiros, além do reajuste salarial.

Segundo Roberta Soares, Presidente do Conselho Tutelar da Sede, esses insumos irão beneficiar e facilitar o trabalho realizado. “Para se garantir os direitos de crianças e adolescentes é necessário o mínimo de estrutura, valorização profissional e qualidade no trabalho dos profissionais. E é isto que estamos vendo”, disse ela.

A entrega do kit aconteceu na Universidade Federal Rural de Pernambuco, em Recife, e a expectativa é o Conselho Tutelar dos Distritos receba, também, ainda este ano, um novo automóvel.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade