Buscas pelo acusado de matar duas mulheres entra para o quarto dia em Glória do Goitá

Por Rafael Santos 03/02/2022 09:28 • Atualizado 03/02/2022
Compartilhe

A caçada pelo homem acusado de matar duas mulheres, e estuprar uma das vítimas, em Glória do Goitá, continua. As buscas entraram no quarto dia hoje (03).

Edson Cândido Ribeiro, 35 anos, é alvo de um Mandado de Prisão Temporária expedido pelo Juízo da Comarca de Glória de Goitá, que também autorizou a divulgação oficial da imagem do procurado.

No último sábado (29) ele teria estuprado e matado uma mulher, de 18 anos, com quem se relacionava. O corpo de Kaunay Mayara Marques da Silva, foi encontrado dentro de uma bueira, na manhã de terça (01), em avançado estado de decomposição.

Na segunda (31), ele estuprou e tirou a vida de Jailma Muniz da Silva, 19 anos, que estava indo levar refeição para sua mãe quando foi abordada pelo acusado.

Desde os crimes, Edson se encontra foragido, se refugiado em uma mata que existe na localidade onde foram cometidos os crimes. Uma força tarefa foi montada, com homens da Polícia Militar e Civil, onde buscas estão sendo realizadas constantemente.

Quem tiver informações, pode entrar em contato pelo Disque Denúncia 3658.2905 ou da Ouvidoria da SDS 0800.081.5001. O sigilo é garantido.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte