Dois atropelamentos são provocados pelo mesmo veículo em Carpina e em Lagoa do Carro


Um veículo teria ocasionado dois acidentes de trânsito em cidades distintas, na noite desta terça-feira (21). Os atropelamentos foram registrados na PE-090 nas cidades de Carpina e em Lagoa do Carro.

O primeiro caso foi registrado por volta das 18hs, no bairro Santo Antônio, em Carpina, onde a vítima Wendel Berenguel Ferreira, teria sido atropelada por um veículo Gol, de cor branca, placa KFK-6487. A vítima foi socorrida por populares para a unidade de saúde local, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.

O segundo caso foi registrado minutos depois, em Lagoa do Carro, onde o condutor do veículo, identificado apenas por Aritana, teria atropelado um motociclista. Com o impacto da batida o veículo ficou sem condições de trafegabilidade, sendo abandonado pelo condutor, que fugiu do local.

A vítima, Maciel Jerônimo dos Santos, 45 anos, foi socorrida por populares para a Unidade Mista Simeão Ribeiro de Lemos, onde recebeu atendimento médico.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade