Casal é preso com arma e mais de 150 pedras de crack em Condado

A prisão foi realizada por homens do GATI da 3ª CIPM.


Um casal foi preso em flagrante, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na tarde deste domingo (26), na Granja Copavil, em Condado.

Homens do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da 3ª CIPM receberam informações, de populares, de que estava havendo tráfico de entorpecentes. No local, os militares abordaram o ex-presidiário, Daniel André da Silva Agostinho, apontado com traficante. Daniel estava em frente a sua residência e no imóvel foram encontradas 115 pedras de crack. De acordo com o acusado a droga é fornecida por “Mago do Pó”.

André informou aos militares que vende a droga juntamente com sua companheira.

Na residência da mulher foram encontradas 43 pedras de crack, um revólver, calibre 38 municiado, e a quantia de R$ 266,00 em espécie.

Daniel disse aos militares, que antes da chegada do efetivo havia sido ameaçado de morte por homens encapuzados, que foram até sua residência cobrar uma dívida de drogas.

André e sua sua companheira, Roberta Pereira da Silva, foram detidos e conduzidos para a delegacia de plantão, em Goiana, onde o caso foi registrado.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade