Comércios de Paudalho e Região Fecham as Portas Confira

lojas do comércio de Paudalho, Carpina, Vicência, Aliança, Nazaré da Mata, Timbaúba, Goiana, Tracunhaém, São Vicente Férrer, Buenos Aires e Macaparana e outras fecharam sua portas na manhã desta quinta (15).


guardalajara-paudalholojas do comércio de Paudalho, Carpina, Vicência, Aliança, Nazaré da Mata, Timbaúba, Goiana, Tracunhaém, São Vicente Férrer, Buenos Aires e Macaparana e outras fecharam sua portas na manhã desta quinta (15). A notícia que se espalhou, é que possível arrastão, tiroteio e saques irá acontecer no centro da cidade.

Carpina – No período da manhã, por volta das 10:40 h, houve uma corre-corre no centro da cidade, causando um caos generalizado. Pais foram às escolas em buscas de seus filhos preocupados com a possibilidade de roubos e sequestros, A informação, dada a principio, foi de que um grupo havia vindo da cidade do Paudalho e praticado os supostos crimes na cidade. Os rumores de troca de tiros, na Rua do Mercado Público da cidade, foram desmentidos por comerciantes da área.

Foto- Giro Mata Norte

Foto- Giro Mata Norte

Na 45ª DP nenhuma ocorrência de assalto, arrastão, roubo e saques foram registrados, até então.

Tudo devido a um boato que se espalhou pelas redes sociais que ocorreria arrastões nas cidades da região por causa da greve da Polícia Militar de Pernambuco.


Leia mais

Com informações do Giro Mata Norte

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday