Bandidos roubam equipamentos da estação de tratamento que abastece Chã de Alegria


Bandidos roubaram, na madrugada de hoje (17), equipamentos da estação de tratamento de água de Urubas, que atende a cidade de Chã de Alegria.

Os criminosos levaram transformador, cabos, quadros elétricos e bombas. Com o furto foi impossibilitado a realização do serviço de abastecimento da cidade.

Em nota a Compesa informou que está realizando a substituição dos equipamentos roubados e que a cidade irá ser atendida, por enquanto, pela Estação de Tratamento de Água de Paudalho.

Segue nota:

A Compesa informa que na madrugada de hoje (17) a unidade de Urubas, na cidade de Chã de Alegria, teve transformador, cabos, quadros elétricos e bombas furtadas, impedindo a continuidade do funcionamento da unidade.

Para que a população não fique desabastecida, a Companhia irá atender ao município pela Estação de Tratamento de Água Paudalho, porém com vazão de distribuição 50% menor do que o normal. A Companhia informa, ainda, que está providenciando a substituição dos equipamentos furtados na maior brevidade possível.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade