Vereadores pedirão solução para o caso da casa invadida em Carpina

Por Rafael Santos 28/09/2015 11:51 • Atualizado 28/09/2015
Compartilhe

Jorginho_MarceloOs vereadores da bancada de oposição na Câmara de Vereadores do Carpina, Jorginho Lapa (PTN) e Marcelo Pascoal (SDD), irão solicitar explicação ao chefe do poder executivo, Carlinhos do Moinho (PSB), sobre como se procedeu a doação da casa para um casal de idoso, que residiam no terreno do Clube dos Rodoviários, que foi doado para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus. O pedido de informações será apresentado na sessão de amanhã (29).

Os parlamentares estiveram visitando o casal, na última sexta-feira (25).

“Queremos detalhes de como ocorreu a doação, pois a versão contada pelo casal são que foram jogados na residência por funcionários da prefeitura, alegando que o imóvel já pertencia ao casal. Como pertence ao casal que o dono do imóvel não fez nenhuma venda a prefeitura? ”, questiona Marcelo Pascoal.

Jorginho adiantou que além de trazer o caso ao plenário da casa Dr. Murilo silva levará o caso a justiça. “Queremos a solução deste caso, queremos que os envolvidos paguem. Estaremos ingressando com uma ação na justiça contra os responsáveis para que paguem o dano causado ao casal”, disse.

O casal morava no terreno há 25 anos e havia lhe prometido uma casa caso deixassem o local.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte