Tribunal condena homem acusado de homicídio em Carpina

Por Rafael Santos 10/04/2024 19:47 • Atualizado 10/04/2024
Compartilhe

Na última terça-feira (09), o Tribunal do Júri da Comarca de Carpina condenou José Robson da Silva, conhecido como “Boby”, a 34 anos de prisão pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e corrupção de menor.

José Robson foi acusado de matar Joás Felipe de Oliveira Pereira, de 26 anos, e de tentar matar Carlos Daniel de Castro Marinho. O crime aconteceu em 2020. Além disso, ele também foi condenado por corromper um menor de idade.

O promotor de justiça, Adriano Camargo, pediu a condenação do réu pelos três crimes. Já a defesa de Robson sustentou a tese da negativa de autoria.

Após os debates entre a acusação e a defesa, o conselho de sentença decidiu condenar Boby pelos crimes pelos quais foi acusado. A pena foi dividida da seguinte forma: 21 anos pelo crime de homicídio; 10 anos pelo crime de tentativa de homicídio; e três anos pelo crime de corrupção de menor

José Robson vai iniciar o cumprimento da pena em regime fechado na Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, na cidade de Limoeiro.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte