Tribunal condena homem acusado de homicídio em Carpina

Por Rafael Santos 10/04/2024 19:47 • Atualizado 10/04/2024
Compartilhe

Na última terça-feira (09), o Tribunal do Júri da Comarca de Carpina condenou José Robson da Silva, conhecido como “Boby”, a 34 anos de prisão pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e corrupção de menor.

José Robson foi acusado de matar Joás Felipe de Oliveira Pereira, de 26 anos, e de tentar matar Carlos Daniel de Castro Marinho. O crime aconteceu em 2020. Além disso, ele também foi condenado por corromper um menor de idade.

O promotor de justiça, Adriano Camargo, pediu a condenação do réu pelos três crimes. Já a defesa de Robson sustentou a tese da negativa de autoria.

Após os debates entre a acusação e a defesa, o conselho de sentença decidiu condenar Boby pelos crimes pelos quais foi acusado. A pena foi dividida da seguinte forma: 21 anos pelo crime de homicídio; 10 anos pelo crime de tentativa de homicídio; e três anos pelo crime de corrupção de menor

José Robson vai iniciar o cumprimento da pena em regime fechado na Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, na cidade de Limoeiro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte