TJPE manda desbloquear rua no centro de Carpina

A decisão foi emitida na última sexta (28), pelo Desembargador Ruy Trezena pato Junior, que pediu a corregedoria para averiguar a postura do juiz da Comarca de Carpina.

Por Rafael Santos 31/10/2022 13:30 • Atualizado 31/10/2022
Compartilhe

O Desembargado do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) emitiu uma decisão, na última sexta-feira (28), onde proferiu pela retirada das barricadas colocadas no acesso a Rua Herculano Bandeira, no centro da cidade de Carpina. As muretas visavam a não circulação de veículos pesados, que realizam a descarga de produtos do Supermercado O Gonzagão.

Há, na justiça, uma briga entre o estabelecimento comercial e vizinhos, que alegam que o grande trafego de veiculo gera perturbação de sossego, com o barulho dos veículos, buzinas, alarmes de carros, além de outros gerados pelo supermercado, como os dos refrigeradores da câmara fria.

O Desembargador, em sua decisão, disse que o Juiz da Vara Cível da Comarca de Carpina, se excedeu em sua decisão. “Errou a dose – e o remédio se tornou veneno”, disse. Ruy Trezena pediu a corregedoria do TJPE que averigue a postura do juiz.

A decisão, autorizando a construção, foi emitida em julho deste ano, mas a mureta só foi erguida no dia 09 de agosto.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte