TJPE manda desbloquear rua no centro de Carpina

A decisão foi emitida na última sexta (28), pelo Desembargador Ruy Trezena pato Junior, que pediu a corregedoria para averiguar a postura do juiz da Comarca de Carpina.


O Desembargado do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) emitiu uma decisão, na última sexta-feira (28), onde proferiu pela retirada das barricadas colocadas no acesso a Rua Herculano Bandeira, no centro da cidade de Carpina. As muretas visavam a não circulação de veículos pesados, que realizam a descarga de produtos do Supermercado O Gonzagão.

Há, na justiça, uma briga entre o estabelecimento comercial e vizinhos, que alegam que o grande trafego de veiculo gera perturbação de sossego, com o barulho dos veículos, buzinas, alarmes de carros, além de outros gerados pelo supermercado, como os dos refrigeradores da câmara fria.

O Desembargador, em sua decisão, disse que o Juiz da Vara Cível da Comarca de Carpina, se excedeu em sua decisão. “Errou a dose – e o remédio se tornou veneno”, disse. Ruy Trezena pediu a corregedoria do TJPE que averigue a postura do juiz.

A decisão, autorizando a construção, foi emitida em julho deste ano, mas a mureta só foi erguida no dia 09 de agosto.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade