Solidariedade brigará pela vice de Botafogo, afirma Augusto Coutinho

O presidente estadual da sigla garantiu que partido poderá figurará na vice do ex-prefeito

Por Rafael Santos 12/05/2016 08:39 • Atualizado 12/05/2016
Compartilhe

augusto_coutinhoO vice da chapa que será encabeçada pelo deputado, Manoel Botafogo (PDT), para o cargo majoritário, em Carpina, poderá ser ocupado pelo presidente municipal do Solidariedade, o vereador Marcelo Pascoal, foi o que adiantou o presidente estadual da sigla em Pernambuco, o deputado federal Augusto Coutinho, em entrevista ao jornalista Elielson Lima.

Perguntado pelo jornalista, se o partido indicaria o vice, na chapa de Botafogo, Augusto adiantou que o nome preterido é o do vereador Marcelo Pascoal, que foi o mais votado, nas eleições de 2012, para o cargo de vereador, em Carpina.

“A gente quer que ele seja vice sim. Marcelo é um grande quadro, é uma pessoa que tá preparada, tem condições, tem juventude, tem vontade de trabalhar, tem espirito público e a gente vai pleitear que ele seja o vice. É natural que há uma composição, existe negociações Botafogo é o prefeito que se desponta, que tem reais chances de ganhar a eleição, mas sabemos que em política são negociações, é uma soma de fatores, mas iremos forçar para que Marcelo Pascoal seja o vice, mas ainda é muito cedo para afirmar”, disse Coutinho.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte