Seleção de Carpina dá adeus à Copa do Interior


Fim de um sonho. Na tarde deste domingo (22) a Seleção de Carpina jogando em casa, fez uma partida apática e foi derrotada pela equipe de Jaboatão por 3 a 1, em jogo da volta das semifinais da Copa do Interior 2015 e está eliminada da Competição.

despedidaNa ida, o time carpinense havia perdido por 1 a 0. Nesta partida de volta, o time nem conseguiu impor um ritmo, aos 3 minutos Jaboatão abriu o marcado com Buíque, o autor do gol do primeiro duelo, balançava as redes novamente.

Aos 37, Birita ampliou. Um minuto depois, Gum descontou para Carpina. Porém, na etapa complementar após boa jogada de Buíque, Daniel fechou a conta, neste momento Jaboatão estava com 2 jogadores a menos por expulsão, depois um jogador carpinense também foi expulso.

No fim, vitória por 3 a 1 da equipe de Jaboatão, que contou em bom número com sua torcida que fez festa na cidade de Carpina após o apito final do árbitro.

Agora na final, Jaboatão enfrenta o Araripina, que venceu por 2 a 1 Cachoeirinhas no jogo de volta, após ter ganho na ida por 3 a 1.

Matéria e Foto – Carlos Santos / Equipe Camisa 10

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade